google-site-verification: google600be8f6516839a4.html

Li Até A metade e... "Anexos"

Não sei nem por onde começar...
Vamos lá, vou tentar explicar parar vocês os motivos de eu ter abandonado o livro.



Li até a página 222 e resolvi não perder mais meu tempo. Anexos da Rainbow Rowell foi um livro q assim que eu li a sinopse me prendeu, e muito. Pena que ficou só na sinopse. 
Lincoln trabalha numa empresa de jornalistas, na área de segurança dos e-mails, sua meta é mandar aquelas mensagens de advertência para quem ouse usar umas das palavras proibidas do sistema. Ele acha seu trabalho monótono e chato, até que começa a ler os e-mails de Jennifer e Beth. E se apaixona por uma delas. Assim, só de palavras.

As meninas são supeeeeeer engraçadas, adorei os capítulos que eu li delas, ri bastante. Maaaaas quando chegava no Lincoln... Ele é muito chato!! Odeio aqueles personagens que se acham um merda, ficam se martirizando etc e ele é totalmente assim. Só melhora depois que (SPOILER)
fica sabendo que Beth tem uma quedinha por ele.

Desde a página 80 que eu me arrasto pra ler o livro, não sei se era meu momento ou se é o livro mesmo. E eu não sou a única quem tem essa opinião. Mas nunca vou dizer pra você não comprar um livro só por que eu não gostei, afinal, gosto literário é uma coisa bem relativa. Então se você tá muito curioso pra saber mais dessa história fique a vontade, só não aconselho a ir com muita sede ao pote.


            #Quotes até a página 222:


" Amor. Propósito. Essas eram coisas para as quais não se podia planejar. Eram coisas que simplesmente aconteciam. E se não acontecessem? Você passaria a vida toda ansiando por elas? Esperando pra ser feliz?"

 " Aqueles que não podem fazer, ensinam, e os que não podem ensinar, criticam."

" O primeiro amor é só isso: primeiro. Está implícito que algo vai vir depois."

" Teria que ser. Eu já te amo tanto. Sinto como se do meu peito fosse explodir quando te vejo. Eu não poderia amar alguém mas do que eu te amo; isso me mataria. E não poderia amar alguém menos, por que aí sempre sentiria como algo menos. Mesmo que eu amasse outra garota, isso é todo em que conseguiria pensar, na diferença entre amá-la é amar você."


 " Dinheiro é uma coisa cruel. É o que se coloca entre você e as coisas que você quer e as pessoas que você ama."
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!