google-site-verification: google600be8f6516839a4.html

"Trono de Vidro - Coroa da Meia-Noite" por: Sarah J. Maas

Quando dizem que que só vai melhorando a cada livro, não estão mentindo *-*
Resenha do Volume 1: Trono de Vidro


Resenha:

Continuo achando essas capas maravilhooosaaas!
No 2° livro da série Trono de Vidro, Calaena, vai desvendar os grandes mistérios do rei e de todo o reino de Adarlan, desde seus antepassados até hoje.
Calaena foi tirada das minas de sal para participar de um grande jogo pela sua liberdade, e ganha. Nesse livro ela vai seguir as ordens dos reis e sujar a mão em seu lugar. Ou não. Calaena não concorda nem um pouco com os novos métodos de Adarlan e não vai ficar parada diante das situações.
Ela e seu fiel companheiro e segurança Chaol descobrem segredos inimagináveis, e juntos seguem a voz da razão, a Rainha Elena. Em meio a bruxaria, feitiços, matanças e deslealdade ,Calaena e Chaol, conseguem viver uma inesperada e intrigante paixão, cheio de mais revelações e reviravoltas. Até onde isso pode chegar?

Infelizmente só temos os dois primeiro livros dessa série (Inicialmente trilogia) lançado no Brasil. Maaaas já temos uma noção de lançamento, que pode ser entre setembro de 2014 e o primeiro semestre de 2015. Só nos resta esperar :/


Classificação:





Quotes:


"Não sei se deveria sentir vergonha por querer ter você nos braços neste dia de gratidão porque, apesar do que aconteceu até agora, foi isso que, de alguma forma, me trouxe até você."

"Não estou vivo. Também não estou morto, se faz diferença. Eu simplesmente existo."

"De todos os reis e imperadores que a cortejavam com promessas de riquezas além da imaginação, foi o presente do cavaleiro, de vê-la por quem era - e não pelo que era - que conquistou seu coração."

"Algumas coisas a gente ouve com os ouvidos. Outras com o coração."

"Talvez o mundo jamais fosse perfeito, talvez algumas coisas jamais fossem corretas, mas quem sabe ela tivesse alguma chance de encontrar o próprio tipo de paz e liberdade."

"Não sabia como concertar o que havia se quebrado. Tanto dentro dela quanto entre os dois."





FIM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!