google-site-verification: google600be8f6516839a4.html

"Entre o agora e o nunca" por: J. A. Redmerski




Páginas: 320
Ano de lançamento: 2013


Classificação:



Sinopse (Skoob): Entre O Agora e O Nunca - Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Resenha: Camyrin está passando por fazes totalmente devastadores: O amor da sua vida morreu, seus pais se divorciaram, a sua melhor amiga lhe deixa na mão e muito mais. Quando percebe que sua vida esta ficando monótona ( O que ela não quer de jeito nenhum), ela explode. Pega uma pequena bola e vai para "lugar nenhum", de ônibus ( Isso tem que ser ressaltado.), e vai embora sem olhar para trás
Andrew, misterioso e sincero, esta indo ver seu pai da o ultimo suspiro, mas sua vida muda só de (resolve) entrar naquele ônibus, que por coincidência ou destino (?) é o mesmo que Camryn está. E a partir dai já se sabe. Com ideias muito parecidas e sentimentos muito diferentes, eles só querem viver a vida, uma liberdade sem rumo, cada dia como se fosse o ultimo. Ela quer uma vida sem compromisso, na realidade, sexo sem compromisso, o que aliás é muito bem trabalhado ( no começo ) entre os dois (:3), e ele quer sentir algo a mais. Não sabe ela a força que o amoe tem. Cada um com seus segredos e tornando as coisas mais difíceis.

Opinião: Essa história me prendeu de um jeito incrível, tanto que li em menos de 24hrs. Minha amiga (Que apareceu no canal - Vídeo ) já tinha me indicado à muito tempo, e depois de comprado ficou um tempão estacionado na estante. Me arrependo de não ter pego antes kkkk. É uma leitura muito cativante narrada por duas pessoas maravilhosas, que, por mais incrível que pareça, me fizeram chorar no final. O que a autora joga na nossa cara umas 30 paginas antes de acabar é totalmente... inesperadoinexplicável, devastador e uma grande revira volta que nos faz entender toda a situação e forma de pensar e agir do personagem. COMO ELA PÔDE? snif snif. Mas acho que isso me fez gostar bem mais do livro e me apaixonar bem mais pelo Andrew, assim como a Cam. 




                                                             Quotes:

"Todas as muralhas que derrubei por ele acabam de se erguer de novo ao meu redor."

"— Bom, acho que talvez meu pai é que tava certo… Ele sabia das coisas e usava aquele papo furado de homem-não-chora pra disfarçar.
— Pra disfarçar o quê? 
— Que nada dura pra sempre… É melhor evitar a emoção do que cair na conversa dela e virar escravo dela, e como nada dura pra sempre, no fim, tudo o que um dia foi bom sempre acaba doendo pra cacete."

"Na verdade é com as pessoas que você precisa tomar cuidado. 
Nunca sabe quem vai encontrar ou o que o velho sr. Destino preparou pra você."

"É o seu melhor amigo, não importa o que ele te faça ou o quanto te magoe, só magoa tanto porque ele é teu melhor amigo. E ninguém é perfeito. Erros foram feitos para serem perdoados pelo melhor amigo; é isso que torna alguém oficialmente o melhor amigo."

Se você fica se prendendo no passado, não consegue seguir em frente. Se passa muito tempo planejando o futuro, você se empurra pra trás ou fica estagnada no mesmo lugar a vida toda. Viva o momento, aqui, onde tudo está certo."

"Só porque o problema de uma pessoa é menos traumático que o de outra, não significa que doa menos."

 na vida as merdas acontecem mesmo. Você precisa superar. Derrotar isso te fazendo coisas que te deixam feliz."

"O pior tipo de choro não era o tipo que todo mundo poderia ver, o choro nas esquinas, as lágrimas sobre a roupa. Não, o pior tipo acontecia quando sua alma chora e não importa o que você faça, não tem como confortá-la. Um pedaço murcha e vira uma cicatriz naquela parte da sua alma que sobreviveu."

                                             FIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui!